Pol√≠cia Federal, Receita Federal e Força Nacional apreendem cerca de 150 celulares e 20 relógios digitais

Os produtos eletrônicos contrabandeados estavam no interior de um ve√≠culo de placa paraguaia, abordado na aduana da Ponte Internacional da Amizade.

Por Gazeta Notícia em 09/06/2024 às 07:49:27

Na manhã deste s√°bado (08/06), policiais federais, servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional foram respons√°veis pela apreensão de 150 celulares e de 20 relógios, tipo smartwatch, de origem estrangeira desacompanhados da documentação fiscal; e pela prisão em flagrante de dois homens que estavam no interior do veículo abordado.

Após abordagem de rotina, realizada pelos agentes de segurança em serviço na aduana brasileira, foi encontrada uma carga de produtos eletrônicos no interior de um veículo vistoriado que trafegava na fronteira do Brasil com o Paraguai, na cidade de Foz do Iguaçu-PR. Os celulares e relógios estavam ocultos no porta-malas cobertos por um pano preto com o intuito de burlar a fiscalização.

Diante da situação, o motorista e seu acompanhante, ambos de nacionalidade paraguaia, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR, junto dos materiais eletrônicos e do automóvel apreendidos para serem realizados os procedimentos de polícia judici√°ria cabíveis.

Fonte: GOV.BR

Comunicar erro
GAZETA NOTICIA

Coment√°rios